Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Exmo Senhor(a) Associado(a):

Ao abrigo do disposto nos números 4, 7 e 10 do artigo 8.º dos Estatutos da Associação “2CV Club do Porto”, venho pela presente convocar os Exmos Senhores Associados para a Assembleia Geral a realizar no próximo dia 16 de Fevereiro de 2018, às 21h00, na sede do clube sita na Rua do Bonjardim, n.º 432 – 3.º C, no Porto.

Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos associados, a Assembleia Geral reunirá às 21h30 em segunda convocatória, com qualquer número de associados presentes.

 

A Ordem de Trabalhos para a Assembleia Geral ora convocada é a seguinte:

1 – Apreciação e votação do relatório e contas anual relativo ao exercício da ano 2017.

2 – Discussão e Votação de proposta dos membros da Mesa da Assembleia Geral sobre a atribuição do nome Presidente Herculano coelho, com colocação de placa, à forguneta do Clube – Citroen 2CV com matrícula LC-40-45.

3 – Discussão e Votação de proposta dos membros do Conselho Fiscal sobre a atribuição do nome Presidente Herculano Coelho, com colocação de placa, à sala/sede do Clube sita na Rua do Bonjardim, 432 – 3.º C, no Porto.

4 – Discussão e Votação de proposta dos membros da Direção sobre a atribuição do título de Sócio Honorário ao Presidente Herculano coelho, a título póstumo.

5 – Votação sobre a constituição de uma Comissão para a revisão dos Estatutos e do Regulamento Interno da Associação “2CV Club do Porto”, composta pelos membros da Mesa da Assembleia Geral, por um membro da Direção e por um membro do Conselho Fiscal, tendo como prazo indicativo para a conclusão dos trabalhos até 30 de Setembro de 2018, sendo nessa sequência convocada Assembleia geral Extraordinária para esse fim.

6 – Outros assuntos de interesse para a Associação.

 

Porto, 30 de Janeiro de 2018

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Miguel Sousa Guimarães

Comentar

nota: a moderacao de comentarios encontra-se activa, pelo que o seu comentario apenas ira aparecer apos aprovacao, nao sendo necessario reenvia-lo.